Resultado de imagem para happiness

Olá meu nome é Amanda e fico muito agradecida com a sua visita. Gostaria aqui de dar as boas vindas, e dizer que sempre foi um imenso desafio pra mim efetuar qualquer mudança de hábito. Hoje tenho 30 anos e quando eu era mais jovem não encontrava com tanta clareza a quantidade de informações online que hoje temos a nossa disposição.

Ainda vivi o período de ir a uma biblioteca e pesquisar devagar o aprendizado que necessitava. Hoje vejo que tenho que ter cuidado para não absorver um excesso de informações. Sempre na minha caminhada fui gordinha e sofri muito bullying. E que de uma certa forma contribuiu para que eu busca-se uma melhor maneira de alimentação

É pra mim uma problema constante modificar hábitos alimentares. Quando jovem a quantidade de alimentos que as pessoas ingeriam era muito mais saudável. Hoje somos tentados a cada dia com as guloseimas maravilhosas que estão ao alcance de nossas mãos.

Então tento mediante a todos esses conhecimentos e oferecimentos me manter equilibrado e saudável e feliz.

Espero sinceramente que você goste do conteúdo aqui contido. E que eu possa de alguma forma colaborar para que sua vida seja saudável e feliz.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas para corpo e mente mais saudável

A Importância do Pilates

Dicas de fitness para ajudá-lo a parecer melhor e se sentir melhor