Lipoaspiração Vale a Pena?


Dieta: Vantagens e Desvantagens!

Resultado de imagem para emagrecimento
Então, você trabalhou duro, manteve sua rotina de dieta e exercício e, finalmente, chegou ao seu peso objetivo. Impressionante! Bom para você! Há apenas uma coisa que diz respeito a você, sua barriga ficou menor, mas não é tão tonificado como você gostaria que fosse. Ainda há um pouco de gordura lá e simplesmente não vai embora, não importa se você tenha feito o que parece um milhão de exercícios.

Você já ouviu falar que isso acontece. Mas você pensou que você era diferente ou pensou que as pessoas que falavam sobre isso simplesmente não estavam trabalhando tão duro quanto disseram que eram. Bem, agora está aqui, no mesmo barco. Você sabe o quão duro você trabalhou todos os dias e, embora tenha ficado significativamente menor, você ainda tem essa pequena barriga teimosa que não vai embora. O que você pode fazer sobre isso? voce pode descobrir se a dieta de 21 dias funciona, pense nisso.

Considere a lipoaspiração do estômago. Você já fez a maior parte do trabalho e não seria a maior coisa do mundo para ter o resto? Você poderia se livrar da gordura teimosa e ter o contorno do médico seu estômago para mostrar o pacote de seis escondendo embaixo.

Parece atraente, não é? Então, como você encontra um médico em quem pode confiar? Uma palavra, pesquisa. Certifique-se de que quem você escolher é um cirurgião plástico certificado por placa. Faça uma lista de vários que você acha que são candidatos promissores e depois ligue e peça referências. Se as consultas são gratuitas, faça consultas com cada um e peça para ver alguns dos trabalhos. Não escolha apenas cegamente alguém da lista telefônica. Se você conhece alguém que fez algum trabalho, peça uma referência, mas ainda verifique o médico completamente antes de assumir quaisquer compromissos.

Conheça Algumas Técnicas de Emagrecimento e Lipoaspiração


Resultado de imagem para emagrecimento


As técnicas de lipoaspiração mudaram ao longo dos anos e tornaram-se mais seguras e mais eficazes devido ao desenvolvimento e uso de lasers para remover a gordura da barriga teimosa. O uso do laser requer apenas uma incisão muito pequena, derrete a gordura e a extrai. O uso do laser não é tão invasivo quanto a técnica tradicional de lipoaspiração e resulta em cicatriz menor, menor chance de hemorragia porque o laser automaticamente cauteriza os vasos sanguíneos à medida que vai e menos dor associada ao procedimento. O que significa, e este é o melhor de tudo, um tempo de recuperação muito mais curto.

O uso do laser também garante a pele durante o procedimento, então não há necessidade de uma barriga para apertar a pele depois. Sem cinto, não são necessárias bandagens elásticas e não é necessário reposicionar o seu ombro. Isso sozinho deve convencê-lo a ter o tratamento a laser.

Você provavelmente também não precisará de um analgésico narcótico. Tylenol provavelmente controlará sua dor muito bem, mas certifique-se de solicitar algo mais se você acha que vai precisar disso. A tolerância à dor de todos é diferente, não sofra desnecessariamente. A lipoaspiração estomacal é uma ótima opção para pessoas com gordura teimosa da barriga.



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas para corpo e mente mais saudável

A Importância do Pilates

Dicas de fitness para ajudá-lo a parecer melhor e se sentir melhor