Dicas para corpo e mente mais saudável


 Sete dicas para manter mente e corpo saudável

                                      Resultado de imagem para vida saudável

  Hoje vou falar um pouquinho de remédios naturais, que são coisas que você pode fazer no seu dia a dia para melhorar o estilo de vida e para melhorar a sua saúde e nesse artigo compartilho com vocês também um pouquinho do que eu faço. Na verdade, todos os dias ou todas as semanas, exercícios e tomar águas. Coisas que você às vezes esquece. Todo mundo sabe que é saudável, mas esquecem. Para lembrar indico alguns remédios naturais que você tem disponível no seu dia a dia, você não precisa pagar nada por eles estão aí para você usar, mas a gente esquece.

Conseguindo resultados 

 Minha primeira dica para você é para tentar ao máximo se exercitar ao ar livre porque além de ser bem mais divertido, você está tomando sua dose diária de vitamina d. A luz solar muito importante para a fabricação de vitamina d e traz alegria tomar água morna com limão assim que você acordar, também é muito bom, faz muito bem e além de traçar esse suco de limão vai deixar seu sangue mais alcalino, ou seja menos ácido com menos propensão a doenças. Nunca deixe de tomar café da manhã, esta é a refeição mais importante do dia, acrescente também mais frutas e verduras nas suas refeições, você vai ver mudanças no seu corpo e na sua mente. Você vai gostar muito, afinal de contas todo mundo fala e a gente sempre escuta que a gente é o que a gente come.

                Resultado de imagem para vida saudável
                                                                     

                                            
  Tome sempre água em média 2 litros por dia. Eu sempre ando com a minha garrafinha ela tem um litro, então a dica muito legal é ter sempre por perto uma garrafinha de água e levar para todo lugar que você for. Assim você pode se hidratar o dia todo e lembre-se que cede já é sinal de desidratação.


  Tire um tempo para descansar, o descanso é muito importante do seu organismo e principalmente para o seu cérebro. Aproveita as horas livres e vai fazer uma caminhada, observar a natureza e passear com seu cachorro. Momento assim não tem preço pois observando a criação você vai fazer com o criador. Tire o estresse e não pense no trabalho, esse é um momento seu para você aproveitar você e Deus, você sua família. Bom, espero que vocês tenham gostado deste artigo que tenha inspirado vocês até o estilo de vida mais saudável e de uma saúde melhor. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Importância do Pilates

Dicas de fitness para ajudá-lo a parecer melhor e se sentir melhor