Dicas de fitness para ajudá-lo a parecer melhor e se sentir melhor


Resultado de imagem para fitness

Fitness pode ser uma atividade muito agradável que qualquer um pode gostar de fazer. No entanto, para um iniciante, as artes especiais e equipamentos utilizados para algumas das rotinas podem ser intimidamente intimidantes. Então, o que um iniciante deve fazer para aprender a usá-los? Bem, leia as dicas abaixo, claro!

Quando você está fazendo agachamento, certifique-se de colocar seu peso no seu calcanhar. Ao fazer isso, você está se certificando de que seus joelhos não tenham muita pressão sobre eles. Não agachar muito baixo; encontre uma posição de agachamento que tenha suas coxas paralelas ao chão.

Não desperdice seu dinheiro em equipamentos de ginástica caros


Provavelmente você não vai usá-lo mais do que algumas vezes e ele vai acabar sentando em um canto em algum lugar, acumulando poeira. Em vez disso, use seu corpo para exercitar-se. Você pode fazer flexões, abdominais, agachamentos e centenas de outros exercícios sem nenhum equipamento.

Ao fazer uma série de abdominais abdominais, expire com força no topo de cada crise. Este movimento fará com que seus músculos abdominais funcionem mais. Ao dar este passo simples, você pode diminuir o número de crunches que você precisa completar, mas ainda conseguir o mesmo resultado final.

Tente baixar um aplicativo para celular em seu smartphone para acompanhar seus exercícios


Esses aplicativos acessíveis podem dar-lhe um relatório exato de quanto tempo você exerceu e quantas calorias você queimou. Você também pode configurá-los para se comparar com pessoas ao redor do local de trabalho para ver como você classifica.

Tente criar uma lista de reprodução de treino. Comece com algumas músicas mais lentas para o seu alongamento e faça com que eles lentamente se acelerem. Enquanto você está trabalhando, quer boas músicas rápidas para mantê-lo em movimento. Então, você quer que as músicas diminuam a velocidade para o seu período de resfriamento.

Resultado de imagem para fitness

Se você acha que está muito fora de forma para treinar, pense novamente. Tente fazer um programa como o programa 100 Push Ups ou 200 Sit Ups. Eles são projetados para atender o nível de aptidão de cada pessoa. Eles começam pequenos e gradualmente, aumentam o trabalho até que você possa completar o objetivo final.

Uma ótima maneira de exercitar e construir o tom em seus músculos é correr até o (s) monte (s). Se você não conseguir sair para fazer isso, você pode fazer escaladores no ginásio. Estes irão servir para aumentar o tônus ​​muscular nas pernas e sua estrutura geral do corpo.

Os últimos 5 minutos do seu treino são os mais importantes, pois você deve usar esse tempo para terminar forte. Se você sentir como se estivesse soltando, empurre com força para que você possa terminar com um estrondo. Este esforço extra, ao longo do tempo, ajudará dramaticamente em seus resultados globais de fitness.

Agora você deve ser capaz de ver por que a aptidão física pode ser uma atividade tão agradável para participar. Há tanta diversão e muitos benefícios a serem obtidos, uma vez que se tenta melhorar sua forma. Com estas dicas em mente, você pode começar uma rotina de fitness melhor.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas para corpo e mente mais saudável

A Importância do Pilates